COORDENADORES: Profa. Dra. Maria Herminia Oliveira Hernández [UFBA], Profa. Dra. Luiza Fabiana Neitzke de Carvalho [UFRGS] e Profa. Dra. Rosângela Marques de Britto [UFPA]
Alessandra Rosado Giulia Giovani Maria Alice Honório Sanna Castello Branco
PROJETO ARTE CONCRETA BRASILEIRA: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ESTUDO DE TÉCNICAS E MATERIAIS UTILIZADOS POR ARTISTAS
2782
Bianca Tinoco Emerson Oliveira
VIAS POSSÍVEIS PARA A PRESERVAÇÃO DE OBRAS DE PERFORMANCE EM COLEÇÕES
2022
Cristina Landerdahl
DESERTESEJO ORIGINAL (2000) E ATUALIZADA (2010): EXPERIENCIAÇÃO DEPOIS DA RECONSTRUÇÃO
3549
Larissa Patron Chaves Renan Espírito Santo Luiza Prates Noemi Brettas
A IMAGINÁRIA SACRA NO RIO GRANDE DO SUL: ESTUDOS DE CASO NA CIDADE DE PELOTAS
2275
Maria Herminia Hernández
O PATRIMONIO CULTURAL REPRESENTADO: O LEGADO DE FREI MACÁRIO DE SÃO JOÃO (XVII) E DE MIGUEL NAVARRO Y CAÑIZARES (XIX)
1633
Rita De Cassia Aragão Maria Herminia Hernández
MEMORIAS DA ESCOLA DE BELAS ARTES DA UFBA NOS MODOS DE FAZER O CARNAVAL DE RUA DE SALVADOR, BAHIA
1645
Rosangela Britto
“COLEÇÃO ARMANDO QUEIROZ” E OS DESAFIOS AO MUSEU DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ: TEORIA E PRÁTICA MUSEOLÓGICA
118
Yacy Ara Froner
A PRESENÇA DE OBJETOS DE MARFIM EM MINAS COLONIAL: ESTÉTICA, MATERIALIDADE E HIPÓTESES ACERCA DA PRODUÇÃO LOCAL
2252