Analice Pillar Tanise Reginato | LEITURAS DE MICRONARRATIVAS AUDIOVISUAIS EM CONTEXTOS EDUCATIVOS: BARQUINHOS DE TATAJUBA | 3708 |
Andressa Tatielle Campos Ronaldo de Oliveira | UM OLHAR SOBRE A PESQUISA DOS ALUNOS EGRESSOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM ARTES VISUAIS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA | 1040 |
Bianca Panigassi Zechinato | RESIDÊNCIA EDUCATIVA NO SESC POMPÉIA: RELATOS E REFLEXÕES. 2016 A 2018 | 2310 |
Celso Vitelli | LIÇÕES DE MASCULINIDADES NO FILME CRASH | 516 |
Cinara Barbosa de Sousa | CIRCUITO DE ARTE: ENTRE PRÁTICAS EDUCATIVAS E CURADORIAS EM EXPANSÃO NO PROJETO PLANO DAS ARTES | 3109 |
Clarissa Suzuki | RETORNAR AO PASSADO PARA RESSIGNIFICAR O PRESENTE E CONSTRUIR O FUTURO: DE-COLONIALIDADE NO ENSINO DAS ARTES VISUAIS | 3131 |
Cláudia Regina Anjos Lucia Gouvêa Pimentel | O NÚCLEO AUDIOVISUAL DO ESPAÇO COMUM LUIZ ESTRELA APRESENTA: “ROLÊ” PELO CINE ESTRELA | 3644 |
Diana Medina Naiana Cabral | O ENSINO DA COR: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA HÍBRIDA | 3271 |
Everson Melquiades Araujo Silva | ARTE/EDUCAÇÃO: UM CAMPO DE CONFLITO | 3213 |
Jociele Lampert Fábio Wosniak Tharciana Silva | EXPERIÊNCIA ESTÉTICA NA FORMAÇÃO DE ESTUDANTES E PROFESSORES | 2296 |
José Maximiano Arruda Ximenes de Lima Francisco Sebastião de Paula | A PRÁTICA EXPOSITIVA COMO EXPERIÊNCIA NA FORMAÇÃO DO ARTISTA/PROFESSOR/PESQUISADOR: O 1º SALÃO UNIVERSITÁRIO DE ARTES VISUAIS DO INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ | 2639 |
Julia Rocha | ENSINO (CONTEMPORÂNEO) DA ARTE CONTEMPORÂNEA - SIMILITUDES E ENFRENTAMENTOS ENTRE METODOLOGIA E CONTEÚDO | 2208 |
Lucia Pimentel | AÇÕES QUE CONFRONTAM, PRÁTICAS QUE SE MESCLAM: ENSINO/ APRENDIZAGEM EM ARTES VISUAIS EM ESCOLAS NÃO URBANAS | 3289 |
Luciano Buchmann | A EDUCAÇÃO, O MUSEU E A FOTOGRAFIA: PORQUE NÃO? | 1660 |
Lutiere Dalla Valle | PARA ALÉM DA REPRESENTAÇÃO: A POTÊNCIA EDU(VO)CATIVA DA ARTE CONTEMPORÂNEA | PENDENTE |
Marcio Santos Lima Sumaya Mattar | PARA QUE DESENHAR? UMA HISTÓRICA DE DECADÊNCIA DO ENSINO DE DESENHO NO BRASIL | 1550 |
Margarida Martins Therese Gatti | TRÂNSITOS E INCERTEZAS NO ENSINO DE ARTE NO BRASIL | 1898 |
Maria Betânia e Silva | REVISITANDO MEMÓRIAS: PERCURSOS DE VIDA-FORMAÇÃO | 1 |
Marta Facco | A PESQUISA EM ARTE NA FORMAÇÃO DOCENTE: REFLEXÕES SOBRE O PROCESSO CRIATIVO COM OBJETOS EPISTÊMICOS | 3017 |
Pedro Bernardes Neto Rosa Iavelberg | TÁTICAS DE RESISTÊNCIA DA LIVRE-EXPRESSÃO À ARTE/ EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA: O PAPEL DA PEDAGOGIA CRÍTICA E DAS CULTURAS | 1802 |
Priscila Mocelin Lara Ana Luiza Ruschel Nunes | O ESTADO DA ARTE DAS PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS SOBRE GRAFFITI/PICHAÇÃO NO BRASIL | 2352 |
Rosana de Castro | AH, GENTE! É A MULHER DO PEZÃO... | 2849 |
Sandra Ramalho e Oliveira Airton Jordani Jardim Filho Sandra Conceição Nunes | DAS INTERTEXTUALIDADES: CITAÇÕES COMO PROPOSTA DE ENSINO DE ARTE NA PERSPECTIVA DA DESCONTINUIDADE CRONOLÓGICA | 90 |
Wendel Alves de Medeiros José Maximiano Arruda Ximenes de Lima | ROSTOS QUE DESAPARECEM: REFLEXÕES SOBRE UMA PRÁTICA DE ENSINO DE ARTES VISUAIS COLETIVA EM FOTOGRAFIA EXPERIMENTAL | 1598 |
Wilson Cardoso Junior | “O SILÊNCIO É EMBRANQUECEDOR”: POR UM ENSINO DE ARTES VISUAIS INTERCULTURAL E ANTIRRACISTA | 2560 |