Proponentes e coordenadores: Carlos Henrique Romeu Cabral [Université Toulouse II, IFPE], Madalena Zaccara [UFPE]
Amanda Magrini
MEMÓRIA DO BARRO: REGISTROS E TRANSFORMAÇÕES NA CERÂMICA POPULAR DO ALTO VALE DO RIBEIRA (SP)
4304
Ana Emília da Costa Silva
QUEDA: EVANDRO TEIXEIRA E A FOTOGRAFIA DE UM CORPO POLÍTICO
1561
Carlos Henrique Romeu Cabral
O MODERNISMO FORA DO EIXO RIO/SAO PAULO – RECIFE COMO POLO DE PRODUÇAO E EXPORTAÇAO DA ARTE MODERNA BRASILEIRA
2481
Diego Souza de Paiva
AS SOMBRAS ÀS MARGENS E O CURSO DO RIO: UMA REFLEXÃO SOBRE AS CÓPIAS NA HISTÓRIA DA ARTE
1393
Guilhermina Pereira da Silva
AÇÕES ARTÍSTICAS MICROPOLÍTICAS NA SOCIEDADE PÓS-MODERNA
29
Hertha Tatiely Silva
CARTAZES LAMBE-LAMBE: APROPRIAÇÃO E SIGNIFICAÇÃO DO/NO ESPAÇO URBANO
4175
Luiz Carlos Pinheiro Ferreira
Ana Paula Aparecida Caixeta
ARTE BRUTA, CRIAÇÃO ESTÉTICA E AGENCIAMENTO EM ARTHUR BISPO DO ROSÁRIO
4253
Madalena Zaccara
CORPO&MEMÓRIA & IDENTIDADE: ARTISTAS MULHERES EM PERNAMBUCO
361
Marcos Antônio Bessa-Oliveira
A PRODUÇÃO ARTÍSTICA CONTEMPORÂNEA DE MATO GROSSO DO SUL: RESGATE DE "MEMÓRIAS E inventAÇÕES" ARTÍSTICAS
458
Paola Sarlo Pezzin
O REINO DAS APARÊNCIAS: A REPRESENTAÇÃO FEMININA NOS ANÚNCIOS ILUSTRADOS DA DÉCADA DE 1920
1896
Paulo Silveira
REVER E RELER SCHMUCK, A REVISTA SUPERNACIONAL DOS ARTISTAS DE BEAU GESTE PRESS NOS ANOS 1970
3420
Robson Xavier da Costa
CENTRO ANDALUZ DE ARTE CONTEMPORÁNEO: WAYFINDING EM LA CONSTRUCIÓN SOCIAL DEL PAISAJE E EL PAISAJE Y EL LUGAR
146