Simpósio 7


A PRODUÇÃO DA IMAGEM COMO VETOR DA EXPERIÊNCIA


Proponentes e coordenadores: Tatiana Sampaio Ferraz (UFU), Luciano Vinhosa Simão (UFF) e Beatriz Reuscher (UFU)

AUTOR ARTIGO PÁGINA

Alexandre Rodrigues Da Costa

MANIFESTAÇÕES DO INFORME: O ERRO COMO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO ARTÍSTICA

3896

Aline Dias

THIS IS NEW, SITUAÇÕES CONSTRUÍDAS

1539

Ana Luiza Rodrigues Gambardella

FOTOGRAFIA, SURREALISMO E ESPAÇO URBANO NO FOTOLIVRO PARANOIA

2398

Annadia Brito

O FOTOGRÁFICO EM FLASH HAPPY SOCIETY

1017

Camila Damico Medina

A PRESENÇA PARADOXAL NAS IMAGENS HÍBRIDAS: O DUPLO MOVIMENTO ENTRE DISTRAÇÃO E ABSORÇÃO

28

Daniela Rosa

O FANTASMA COMO AMBIGUIDADE NO MUNDO DESENCANTADO: ROSÂNGELA RENNÓ E WILLIAM KENTRIDGE

3574

Diego Rayck

A IMAGEM DA IMAGEM EM WILLIAM ANASTASI

3299

Felipe Cortez Joel Cardoso

VIDEODANÇA “REBUÇADO”: DA CENA PARA A TELA

2537

Luiz Renato Montone Pera

ESPAÇO: NOTAS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM GLOSSÁRIO PARA ABORDAR A RELAÇÃO ENTRE ARTE E ARQUITETURA

2624

Priscila Rampin

O ESPAÇO NARRATIVO NA PERFORMANCE PARA A CÂMERA E INSTALAÇÃO APRON

2836

Raquel Garbelotti

CINEMAQUETE DEPOIS DO QUASE-CINEMA (HELIO OITICICA) E DO HISTOIRE(S) DU CINÉMA (JEAN-LUC-GODARD)

1828

Rodrigo Freitas Rodrigues

QUADROS DE EXCEÇÃO

1675