Proponentes e coordenadores: Moema Mar\ns Rebouças (UFES), Sandra Regina Ramalho e Oliveira (UDESC) e Analice Dutra Pillar (UFRGS)
Ana Paula Aparecida Caixeta Luiz Carlos Pinheiro Ferreira
QUESTÕES DE ESTÉTICA E (AUTO)FORMAÇÃO: APONTAMENTOS SOBRE EDUCAÇÃO, ARTE E EXPERIÊNCIA
3312
Andrea Hofstaetter
MATERIAIS DIDÁTICOS POÉTICOS NO ENSINO DE ARTES VISUAIS
542
Angela Palhano
DA NASCENTE À TRAVESSIA: O PERCURSO DE UM RIO EM INTERAÇOES E SENTIDOS
1427
Gilvânia Maurício Dias de Pontes
PERCURSOS: ENTRE OLHARES DE CRIANÇAS E ADULTOS, A ORGANIZAÇÃO DE PRÁTICAS DOCENTES COM A LINGUAGEM FOTOGRÁFICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
3809
Maria Da Conceição Andrade Souza
CERÂMICA NO PÁTIO: UM MOVIMENTO INTERATIVO PARA AFIRMAÇÃO DE SIGNIFICADOS
202
Marina Mayumi Bartalini
O QUE PODE A ESCOLA E O CINEMA QUANDO A SALA NÃO É ESCURA? EXPERIMENTAÇÕES COM VÍDEO E PROJEÇÃO PARA LOCAIS CLAROS.
3067
Nilda Silva de Oliveira
LIVRO DE ARTISTA VERVE: UMA AÇÃO METODOLÓGICA ENTRE ARTE E DESIGN
640
Rosanny Teixeira
CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS NAS IMPERMANÊNCIAS E PAISAGENS DE CURITIBA
1138