Proponentes e coordenadores: Orlando Maneschy (UFPA), Almerinda Silva Lopes (UFES) e Raquel Stolf (UDESC)
Andreia Oliveira Kalinka Mallmann
PRÁTICAS ARTÍSTICAS COLABORATIVAS EM COMUNIDADE: POR UM DISCURSO POETICO SOCIALMENTE ENGAJADO
3391
Bettina Rupp
SOBRE RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS: ORIGEM DA EXPRESSÃO A.I.R.
1193
Bianca Levy
TERREIRO É O MUNDO: PROCESSOS COLABORATIVOS E (RE)CONFIGURAÇÃO DO ESPAÇO-TEMPO IN PERFORMANCE
3328
Elisa Dassoler
STILL WATERS E HOMELAND: A ARTE COLABORATIVA DO COLETIVO PLATFORM, COMO ESPAÇO DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL
703
Germana Konrath
AÇÕES ARTÍSTICAS MARGINAIS
323
Julia Baker
CURADORIA PARTICIPATIVA: O CASO DA EXPOSIÇÃO DJA GUATA PORÃ NO MUSEU DE ARTE DO RIO (MAR)
2600
Keyla Sobral
UMA EXPERIÊNCIA COLABORATIVA NA AMAZÔNIA DENTRO DA COLEÇÃO AMAZONIANA DE ARTE DA UFPA
3415
Lilian do Amaral Nunes
PODEM AS PRÁTICAS ARTÍSTICAS CONSTRUIR LUGAR? POÉTICAS URBANAS, PRÁTICAS ARTÍSTICAS E MEMÓRIAS EM DISPUTA
3778
Marina Jerusalinsky
“VAGA-SE”: O ARTISTA E O TRABALHO NA SOCIEDADE NEOLIBERAL
856
Marisa Mokarzel
NA LUMINESCÊNCIA DOS VAGA-LUMES A IMAGEM POÉTICA E POLÍTICA DE MIGUEL CHIKAOKA
1720
Tarcila Lima Da Costa Maria Christina Rizzi
TERRITÓRIOS INCLUSIVOS E PRODUÇÃO DE CUIDADO NAS AÇÕES DE ARTE/ARTE-EDUCAÇÃO DO PROJETO JAMAC/MONICA NADOR
3426