Proponentes e coordenadores: Lisbeth Ruth Rebollo Gonçalves [USP], Bruna Fetter [UFRGS]
Ana Fehelberg
DOCUMENTOS FOTOCLUBISTAS DE ORIENTAÇÃO FOTOGRÁFICA NOS SALÕES INTERNACIONAIS DO FOTO CLUBE DO ESPÍRITO SANTO, 1958-1978
3718
Anelise Valls Alvarez
A NECESSIDADE DE RECUPERAR A MEMÓRIA: LA ERA DE LA DISCREPANCIA, ARTE E CULTURA VISUAL NO MÉXICO
3307
Bianca Knaak
PRIMEIRA BIENAL DO MERCOSUL - UMA EXPOSIÇÃO PARA A HISTÓRIA DA ARTE NA AMÉRICA LATINA
2019
Bruna Wulff Fetter
A 6a BIENAL DO MERCOSUL: UMA VIRADA CURATORIAL E INSTITUCIONAL
4077
Carla Fatio
APRECIAÇÃO CRÍTICA DO ESPAÇO DA ARTE: CONCEPÇÃO E LEGITIMAÇÃO
1756
Claudia Fazzolari
RADHA ABRAMO E A PREMIAÇÃO DA BIENAL NACIONAL 1976
2647
Fernando Oliva
A PRESENÇA DA REENCENAÇÃO EM EXPOSIÇÕES DE ARTE CONTEMPORÂNEA A PARTIR DOS ANOS 2000
3920
Michelle Farias Sommer
CONTRAEXPOSIÇÃO, UM ESTADO EXPOSITIVO CONTEMPORÂNEO
1936
Mirtes Marins de Oliveira
O ESPAÇO ENSINA: AS HISTÓRIAS DAS EXPOSIÇÕES E A CENTRALIDADE DA NOÇÃO DE DISPLAY
3997
Robson Xavier da Costa
(DES)CONSTRUÍNDO ARQUITETURAS: ÁLVARO SIZA E PEDRO CABRITA REIS EXPÕEM EM SERRAVES
231
Shannon Botelho
SALÃO PRETO E BRANCO: O III SALÃO NACIONAL DE ARTE MODERNA COMO ESPAÇO DE REIVINDICAÇÃO E EXPERIMENTAÇÃO ARTÍSTICA
2234
Tatiana Martins
OS MUSEUS E A TEORIA DA ARTE CONTEMPORÂNEA: MODOS DE EXPOR A HISTÓRIA DA ARTE
1507