Proponentes e coordenadores: Cristina Rosa [UDESC], Consuelo Alcioni Borba Schlichta [UFPR], Gerda Margit Schutz Foerste [UFES]
Débora Santos Couto
Thaynara Silva Oliveira Santo
FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: PERSPECTIVAS A PARTIR DA VISITA À IGREJA DE REIS MAGOS – NOVA ALMEIDA/ES
4093
Edson Rodrigues Macalini
NARRATIVAS COMO DISPOSITIVO PARA ACIONAR A MEMÓRIA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NAS ARTES VISUAIS
4390
Eliane Patricia Grandini Serrano
Tarcila Lima da Costa
DIÁSPORA: MEMÓRIAS TRANÇADAS DA PROFESSORA/ ARTISTA
1588
Fernanda Monteiro Barreto Camargo
Adélia PachecoFreitasdeOliveira
NARRATIVAS, IDENTIDADES E MEMÓRIAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE ARTES VISUAIS
272
Janedalva Pontes Gondim
CAPITAL CULTURAL E ENSINO DE ARTE: MEMÓRIAS E TRAJETÓRIAS SOCIAIS DE PROFESSORES DE PETROLINA/PE E JUAZEIRO/BA
1797
Maria Angélica Vago-Soares
IMAGENS E MEMÓRIAS: NARRATIVAS EM UMA PERSPECTIVA FORMATIVA DOCENTE
2354
Maria Lucila Horn
Janine Alessandra Perini
Lucas Prestes da Silva
Maria Cristina da Rosa Fonseca da Silva
ENSINO DE FOTOGRAFIA: UM DEBATE SOBRE ARTE E TECNOLOGIA NA FORMAÇÃO DOCENTE
3687
Nívea Bandeira
O CURRÍCULO: PRODUÇÃO E REPRODUÇÃO DO ARBITRÁRIO CULTURAL
3824
Paul Cezanne Souza Cardoso de Moraes
REVISITAR AS MEMÓRIAS DE ALUNO PARA PENSAR A FORMAÇÃO DOCENTE
2127
Rafael Bteshe
OS CURSOS DE ANDRÉ LHOTE NO BRASIL
733
Sidiney Peterson F. de Lima
O CURSO INTENSIVO DE ARTE NA EDUCAÇÃO (CIAE) E A FORMAÇÃO DE ARTE-EDUCADORES NO BRASIL: HISTÓRIA E MEMÓRIA
1303
Thalyta Botelho Monteiro
MEDIAÇÕES DA CULTURA NA MEMÓRIA DE PROFESSORES: CONTRIBUIÇÕES PARA A CULTURA E HISTÓRIA DE DOMINGOS MARTINS
1240