SIMPÓSIO 10: CRUZAMENTOS E MEIOS: O MÚLTIPLO NA ARTE CONTEMPORÂNEA
AUTOR/AUTORES
NOME DA COMUNICAÇÃO
Andréa Tavares
100 SOUVENIRS
Artur Freitas
NOTAS SOBRE O MÚLTIPLO NA HISTÓRIA DAS VANGUARDAS
Beatriz Rauscher
RECOMBINAÇÕES / RECONSTRUÇÕES / REMIX
Camila Otto Diniz Ferreira
IMAGEM COMO CRENÇA
Carlos Augusto Nunes Camargo
“MAMILOS IN MEMORIAM” RUPTURAS E DESLOCAMENTOS DE UMA PRODUÇÃO CERÂMICA CONTEMPORÂNEA
Claudia Zimmer de Cerqueira Cezar
(DES)LOCALIZAÇÃO DO MEIO E OUTRAS ROTAS
Edna Mara de Moura Nunes
GIUSEPPE PENONE: DESDOBRAMENTO VISUAL E TEMPORAL DA PELE
Eduarda Azevedo Gonçalves
CARTÕES DE VISTA MIRANTES: PROPOSIÇÕES PARA COMPARTILHAMENTPOS MÚLTIPLOS
Flavya Mutran Pereira
EGOSHOT - REFLEXÕES SOBRE DIÁRIOS FOTOGRÁFICOS EM REDE
Francisco Sebastião de Paula e Maria do Carmo Freitas Veneroso
A GRAVURA DE ILUSTRAÇÃO NO CORDEL E A GRAVURA DE ARTE NO CEARÁ: DIFERENÇAS E SIMILARIDADES
Giovana Dantas
INSUSTENTÁVEL LEVEZA: UMA VIDEOINSTALAÇÃO
Gisele Barbosa Ribeiro
MÚLTIPLO EM TENSÃO: CINEMA, ARTE E O POLÍTICO
Jander Luiz Rama
ENTRE O ARTESANAL E O TECNOLÓGICO: POSSIBILIDADES PARA A IMAGEM A PARTIR DE GILBERT SIMONDON
Lurdi Blauth
SETE DIAS + SETE DIAS: FRICÇÕES E CONEXÕES POÉTICAS
Mariano Klautau Filho
ENTRE NATURALISMO E PICTORIALISMO – AS VISÕES DIRETAS E OBLÍQUAS DE HENRY PEACH ROBINSON, GUSTAV REJLANDER, HENRY EMMERSON E ROBERT DEMACHY
Paulo Antonio de Menezes Pereira da Silveira
OLHAR PERICIAL NA ARTE: PUBLICAÇÕES, EPHEMERA E MEMORABILIA
Paulo César Ribeiro Gomes
DISCURSO SOBRE NOVE PAISAGENS
Rafael Pagatini
A GRAVURA COMO SOMBRA E COLÔNIA DA ARTE
Tales Bedeschi
PROCEDIMENTOS CRUZADOS: GRAVURAS URBANAS